
Vamos relembrar quando nosso Centro de Distribuição em Tucumán se posicionou nas auditorias da AMBEV (Quilmes) em PRIMEIRO LUGAR em meio a mais de 140 CDs de diferentes países da América Latina. Os CDs participantes pertencem ao Brasil, Paraguai, Bolívia, Chile e Argentina.
Esse reconhecimento pela qualidade do nosso serviço, nos colocou diretamente no ranking global, ocupando o top 5 mundial no ranking, atrás apenas de outros 4 centros de distribuição em Xangai, Oklahoma e na Rússia.
Neste CD várias tecnologias foram aplicadas e nos destacamos com o serviço prestado, listamos algumas delas:
▪ WMS Próprio
▪ Video Analytics
▪ Picking by Light
▪ Picking by Voice
Um grande trabalho que enche todo o Grupo Cargo de orgulho, com grandes expectativas de sempre superar o serviço realizado. Vamos continuar trabalhando para levar a mesma qualidade e inovação em todas as operações.
Commentaires